Postagens populares

domingo, 20 de fevereiro de 2011

BEM VINDOS AO BLOG DO ARTESANATO DO VOO LIVRE !!




Olá visitante ! Comentários serão sempre bem vindos !
Faço as miniaturas personalizadas por meio de fotos da vela e equipamentos dos pilotos ,
Não se aproxima traços faciais, apenas procuro aproximar e reproduzir , cor do capacete de pele , cor do macacão ou da camisa que a pessoa escolher e da selete , é nesse estilo.
O enfeite para topo de bolo também ! Eu faço a vela igual a do noivo,selete o capacete , e coloco a noivinha que também procuro reproduzir cor do cabelo e pele da noiva , e estilo do vestido . Fica muito legal !
Como fazer sua encomenda ??
Entre em contato pelo email marcelo.faz@gmail.com
Envie o seu cep, para consulta do frete , e Fechando o pedido , depósito bancário da metade do valor da encomenda , e restante juntamente com o valor do frete , um dia antes do envio após eu enviar fotos do trabalho pronto .
meu perfil no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11429150717793140122
Obrigado pela visita !!

Novos trabalhos






quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Miniatura de parapente para topo de bolo de casamento

Olá visitante ! Comentários serão sempre bem vindos !
Faço as miniaturas  com a vela do parapente  personalizada por meio de fotos da vela e equipamentos dos pilotos ,
Não se aproxima traços faciais, apenas procuro aproximar e reproduzir , cor do capacete, de pele , cor do macacão ou da camisa que a pessoa escolher e da selete , é nesse estilo.
O enfeite para topo de bolo também !
Eu faço a vela igual a do noivo,selete o capacete , e coloco a noivinha que também procuro reproduzir cor do cabelo e pele da noiva , O vestido  , eu não faço personalizado  , se o q a noiva for usar  for tomara q caia eu faço  o da boneca  tomara q caia ou com alças...não personalizo os detalhes  . Mais fica muito legal !
Como fazer sua encomenda !!
Entre em contato pelo email marcelo.faz@gmail.com
Envie o seu cep, para consulta do frete , e Fechando o pedido , depósito bancário da metade do valor da encomenda , e restante juntamente com o valor do frete , um dia antes do envio após eu enviar fotos do trabalho pronto .
meu perfil no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11429150717793140122
Obrigado pela visita !!





 Bolo de casamento  de Miguel  Pelizan
Santa  Maria  - RS

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TROFÉU MAQUETE



Olá  Pilotos e admiradores  do esporte , a tempos que eu  estava querendo  fazer um modelo  de troféu  com  minhas miniaturas, que não tivesse  nenhuma  aste  segurando a vela,
 e resolvi colocar em prática  este fim  de semana.
 E depois de alguns testes  fiz  este  modelo .
   A vela  fica  presa diretamente  no boneco , este mesmo fica  fixo na  base  simulando uma decolagem,  estou bolando um outro  para que fique  como se estivesse em voo , também com a vela  presa no  boneco como este .   O piso ,em vez  da graminha de biscuit  que  costumava colocar em algumas peças , eu  coloquei um carpete   para facilitar a limpeza da peça .
A  vela  é de tecido ,  e o conjunto ao todo fica tudo bem fixo.  Pode  ser troféu, ou uma peça personalizada com as cores de  sua vela para decoração.


.

Replica / Boneco SAT ( em fase de acabamento )