Miniaturas de Parapente e Asa delta ARTESANAL
Postagens populares
-
Enfeite de bolo de casamento de voador é assim !!...rsrsrs Parabéns aos noivos ...
-
Olá visitante ! Comentários serão sempre bem vindos ! Faço as miniaturas com a vela do parapente personalizada por meio de fotos da vela ...
-
Faço as miniaturas artesanalmente, modelo os bonecos na ponta dos meus dedos não tem como um boneco sair igual ao outro pois é feito a mão l...
-
Casamento de Edward Linhares ... Q festa linda !! Parabéns aos Noivos !!!
-
Enfeite de topo de bolo de aniversário de Paraquedista é assim! rsrsrs Pode ser feito tbm p/ piloto de parapente ! Nesta minia...
-
O meu interesse por artesanato começou depois de ter assistido o Programa da Ana Maria Braga , que passava uma matéria que falava sobre ...
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Miniatura de parapente para topo de bolo de casamento
Olá visitante ! Comentários serão sempre bem vindos !
Faço as miniaturas com a vela do parapente personalizada por meio de fotos da vela e equipamentos dos pilotos ,
Não se aproxima traços faciais, apenas procuro aproximar e reproduzir , cor do capacete, de pele , cor do macacão ou da camisa que a pessoa escolher e da selete , é nesse estilo.
O enfeite para topo de bolo também !
Eu faço a vela igual a do noivo,selete o capacete , e coloco a noivinha que também procuro reproduzir cor do cabelo e pele da noiva , O vestido , eu não faço personalizado , se o q a noiva for usar for tomara q caia eu faço o da boneca tomara q caia ou com alças...não personalizo os detalhes . Mais fica muito legal !
Como fazer sua encomenda !!Obrigado pela visita !!
Entre em contato pelo email marcelo.faz@gmail.comEnvie o seu cep, para consulta do frete , e Fechando o pedido , depósito bancário da metade do valor da encomenda , e restante juntamente com o valor do frete , um dia antes do envio após eu enviar fotos do trabalho pronto .
meu perfil no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11429150717793140122
Bolo de casamento de Miguel Pelizan
Santa Maria - RS
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
TROFÉU MAQUETE
Olá Pilotos e admiradores do esporte , a tempos que eu estava querendo fazer um modelo de troféu com minhas miniaturas, que não tivesse nenhuma aste segurando a vela,
e resolvi colocar em prática este fim de semana.E depois de alguns testes fiz este modelo .
A vela fica presa diretamente no boneco , este mesmo fica fixo na base simulando uma decolagem, estou bolando um outro para que fique como se estivesse em voo , também com a vela presa no boneco como este . O piso ,em vez da graminha de biscuit que costumava colocar em algumas peças , eu coloquei um carpete para facilitar a limpeza da peça .
A vela é de tecido , e o conjunto ao todo fica tudo bem fixo. Pode ser troféu, ou uma peça personalizada com as cores de sua vela para decoração.
domingo, 26 de setembro de 2010
sábado, 11 de setembro de 2010
Vale apena ver de novo!! ALGUMAS DAS MINIATURAS QUE EU ME AMARREI EM FAZER !!
ESTA MINIATURA EU GOSTEI DE PINTAR
ESTA EU FIZ PARAO AMIGO LUÍS CARLOS BRANCO , DE SÃO FRANCISCO DO SUL
ESTAS FORAM LOGO NO INICIO ,QUANDO PASSEI A SER PROCURADO PELOS PILOTOS DE TODO O BRASIL
ESTA EU TAMBÉM GOSTEI MUITO DE FAZER . FOI PARA O MEU AMIGO ETELVINO MAIA DO RIO GRANDE DO SUL.
ESTA FOI SHOW FAZER TAMBÉM!
UM PARAMOTOR QUE FIZ PARA O BEBO MEN - DE PIUMA ESPÍRITO SANTO
MAIS UMA QUE TAMBÉM NÃO SAI DOS MEUS ANÚNCIOS ,
E MUITAS OUTRAS QUE OS PILOTOS ME PEDEM , E EU AS FAÇO DE ACORDO COM QUE EU CONSIGO TIRAR DAS FOTOS QUE ELES ME ENVIAM.
Adicionar legenda |
FESTA DE ENTREGA DOS TROFÉUS DO BRASIL ACRO 2007, FORAM OS PRIMEIROS TROFÉUS DE CAMPEONATO A NÍVEL NACIONAL
QUE CONFECCIONEI.
AGORA ...ESTA MINIATURA AQUI FOI UM TRABALHO QUE TAMBÉM GOSTEI MUITO DE FAZER , SE NÃO ME ENGANO FOI ENTRE 2006 /07 E JUNTO COM ELA FIZ UM GRANDE AMIGO!! SERÁ QUE VOCÊS CONSEGUEM DESCOBRIR QUEM É ESTA FIGURA !!?? ...RSRRSR
Assinar:
Postagens (Atom)

